Mercado

De olho no mercado asiático, WTA fecha patrocínio com marca chinesa

Marca de artigos esportivos Peak será o calçado oficial da entidade e patrocinará torneios no continente


Tênis da Peak será o calçado oficial da WTA
Não é de hoje que cada vez mais o tênis ganha espaço no mercado da Ásia. São diversos torneios na região, com jogadoras do continente obtendo cada vez mais sucesso no circuito profissional. Seguindo este embalo, a WTA acaba de assinar um contrato exclusivo com a empresa chinesa Peak para promover os torneios disputados em território asiático.

Fundada em 1989, a marca chinesa de artigos esportivos vem ganhando espaço não só no país asiático, como também em todo o mundo. Até o momento, o carro-chefe da companhia é o basquete, com diversos atletas, inclusive da NBA, usando os modelos da Peak.

Com a intenção de se fazer popular também no tênis, a marca assinou o contrato com a WTA e patrocinará diversos torneios profissionais do tênis feminino disputados na Ásia. Além disso, se tornou a marca de calçados oficial da entidade.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon

+ Transição à grama afeta "tops" e Queen´s perde seus quatro principais favoritos

+ Monaco para por nove semanas e desfalca argentina na Davis

+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Junho de 2010 às 07:52


Notícias