Tênis espanhol

Virginia Ruano chega a Paris "quase 100%"

A tenista espanhola recebeu uma homenagem de seu clube e parte como favorita para Roland Garros


Rafa Casal
Ruanco recebe homenagem de seu clube

A espanhola Virginia Ruano ficou muito emocionada ao receber uma homenagem do Club de Tênis Chamartín, seu clube de toda a vida. Apesar da temporada irregular, a tenista espera ir bem em Roland Garros, tanto no simples quanto nas duplas, onde defende o título junto com Anabel Medina.

"Na modalidade de duplas, Anabel e eu defendemos o título e colocamos as nossas esperanças nele. Me comparar com Rafael Nadal não é o mais apropriado, mas parto como favorita", disse Ruano.

A veterana explicou que vai chegar em Paris "quase 100%" depois da lesão que sofreu na semana passada durante o Masters 1000 de Madri. "Depois da torsão que sofri duas horas antes de estrear no simples, me recuperei bem e vou chegar quase 100%", comentou.

Para encerrar, Ruano, duas vezes vencedora da prata olímpicas, destacou a importância que tem para a capital espanhola contar com um Masters 1000. "Ter uma instalação assim em Madri se assemelha, quase, a ter um Grand Slam", concluiu.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Verdasco espera chegar à final de Roland Garros

+ Nadal quer encontrar Federer na final de Roland Garros

+ Roland Garros vai se modernizar

+ "El Gato" vai jogar Roland Garros

+ Guga faz vídeo de Roland Garros para Nadal

+ Monfils não sabe se vai jogar Roland Garros

+ "Quero jogar Roland Garros", diz Gaudio

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 19 de Maio de 2009 às 13:35


Notícias