Sonho

Verdasco sonha com final em Wimbledon contra Roger Federer

O espanhol, que tem mostrado ótimo tênis na temporada de saibro, afirma que gostaria de ser campeão em Wimbledon


Sempre muito requisitado fora das quadras, Fernando Verdascoganhou destaque na edição de maio da revista FHM (For Him Magazine), na qual falou sobre o tênis e seus objetivos profissionais, incluindo o troféu nas gramas de Wimbledon.

Ensaio de Verdasco para a FHM
O espanhol, de 27 anos, reconhecido como um dos mais bonitos do circuito, tendo trabalhado como modelo diversas vezes, afirmou que o corpo musculoso que tem agora é fruto de muito trabalho. "Eu era muito magrinho quando pequeno. Toda a massa muscular que tenho atualmente ganhei nos últimos anos".

Para manter o físico forte e ser um tenista competitivo, Verdasco gasta, em média, seis horas diárias treinando e malhando. Tanto cuidado com o corpo, no entanto, não preveniu o tenista de lesões.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

O que mais preocupa o atual número nove do mundo é a dor nas costas, sentida desde a final perdida contra Nadal, em Monte Carlo. "O tênis não é como o futebol ou basquete, onde se tem companheiros que te ajudam se está lesionado. Aqui você depende de si mesmo", explica.

Agora, novamente entre os dez melhores do mundo, Verdasco se permite sonhar um pouco. "Se pudesse escolher um torneio para ganhar seria Wimbledon, que sempre foi o meu favorito. E se ainda pudesse eleger meu rival, ia ser o federer, que já ganhou seis vezes".

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo

+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

+ "Quero recuperarmeu nível do começo do ano", diz Nadal


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Abril de 2010 às 11:33


Notícias