Roland Garros
O espanhol, que recebeu uma homenagem de seu clube, disse que quer ir para o torneio francês para ganhar
Fernando Verdasco viaja na próxima quinta-feira para Paris para disputar Roland Garros, onde espera conseguir uma boa atuação e melhorar seu ranking.Verdasco exibe sua medalha de bronze de Mérito Desportivo
"Chegar às semifinais em Roland Garros é um grande resultado, mas não posso ficar nas semifinais, tenho que ganhar", explicou Verdasco. "A mentalidade é ir para ganhar e assim fui na Austrália e consegui chegar às semifinais contra Rafael Nadal."
O tenista, que joga seu segundo Grand Slam como top 10 da ATP, acredita que Nadal continua sendo o favorito ao título, mesmo com a derrota para Roger Federer na final do Masters de Madri.
"Rafa continua bom mesmo perdendo a final. No saibro pode perder, mas o normal é que ganhe e em Roland Garros, com cinco sets, venceu nos últimos quatro anos e é o grande favorito", comentou Verdasco.
O número oito do mundo aproveitou para agradecer a homenagem feita pelo Club de Tênis Chamartín. "Uma homenagem assim em meu clube é muito especial e estou muito feliz", concluiu o espanhol.
Mais notícias sobre Roland Garros...
+ Roland Garros vai se modernizar
+ "El Gato" vai jogar Roland Garros
+ Guga faz vídeo de Roland Garros para Nadal
+ Monfils não sabe se vai jogar Roland Garros
+ "Quero jogar Roland Garros", diz Gaudio
ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)
Publicado em 19 de Maio de 2009 às 11:20