Hopman Cup

"Vamos ver se finalmente ela consegue vencer", diz Murray, sobre Laura Robson

Até o momento o número 4 do mundo tem carregado o time britânico nas costas na Copa Hopman


Andy Murray ao lado de Laura Robson
Após três partidas, Andy Murray segue invicto na Copa Hopman. E, se depender do entusiasmo do escocês, que forma, ao lado da inglesa Laura Robson, a equipe britânica na competição, a onda de bons resultados não será quebrada.  

"Quero ganhar o torneio", resumiu Murray, que liderará seu país no confronto final contra a Espanha, atual bicampeã da Copa Davis e representada na Hopman por Tommy Robredo e Maria Martinez Sanchez.

"Quero ganhar o torneio... Mas é importante ter consciência de que amanhã terei uma partida difícil contra o Robredo, que também ganhou seus três jogos de simples até aqui, mas se eu jogar como venho jogando acredito que posso vencer", acrescentou.

Ao fundo, Laura Robson

SALVADOR DA PÁTRIA

Ao longo da competição, os confrontos têm apresentado histórias parecidas, com Laura deixando escapar o primeiro ponto e Andy fazendo o papel de salvador da pátria da rainha. Até o momento a história sempre se repetiu de maneira exitosa para os britânicos.

Para amanhã, contudo, o número 4 do mundo espera mais de sua colega. "Laura tem chances de ganhar em simples amanhã. Vamos ver se finalmente ela consegue".

Apesar do otimismo de Murray com o desempenho de Laura, sua compatriota não chega como favorita ao confronto contra Maria Martinez Sanches. Laura é atualmente a nona melhor tenista da Grã-Bretanha no ranking da WTA, ocupando a 403° posição, enquanto sua rival, a número um da Espanha, é a 26° do mundo.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Hewitt minimiza lesão nas costas e diz que vai à Melbourne

+ "Aqui é a extensão de minha casa", diz Mello

+Nadal se diz satisfeito com sua performance nos últimos jogos

+ Grandes tenistas fazem suas apostas para o Australian Open

+ "Não me sinto pressionada", garante Henin

ESPECIAL:ENTREVISTA: Andy Murray, a esperança britânica

Felipe De Queiroz

Publicado em 8 de Janeiro de 2010 às 09:52


Notícias