Em casa
Para o paulista, não há "nada como jogar ao lado da família e dos amigos
O campineiro Ricardo Mello |
Mesmo não vivendo o melhor momento em sua carreira, o paulista de Campinas parece caminhar a passos largos para mais um triunfo nas quadras do parque Villa-Lobos. Depois de derrotar em sua estreia, o veterano Gastón Gaudio, Mello voltou a vencer tranquilamente nesta quinta-feira, desta vez a vitima foi o carioca Fernando Romboli (6-4/6-4).
"Não foi nada fácil, foi complicado, o Romboli saca bem, me complicou em alguns momentos alí no 4/4 do primeiro set. O mais importante é que fiquei focado, quebrei logo em seguida, boas devoluções. Essa foi a chave da partida, seguir concentrado e ganhar os pontos mais importantes", declarou Mello, que se diz cada vez mais confiante para conquistar o troféu.
"Aqui é a extensão de minha casa. Sempre que voltamos temos boas lembranças de momentos importantes da carreira, nada como jogar ao lado da família e dos amigos".
Nas quartas, Mello enfrenta o vencedor de João Olavo Souza (Amil/Wilson), o Feijão, e o argentino Brian Dabul, que derrotou, em sua estreia, o também brasileiro Marcelo Demoliner em um equilibrado 7-6, 7-5.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+Nadal se diz satisfeito com sua performance nos últimos jogos
+ Grandes tenistas fazem suas apostas para o Australian Open
+ "Não me sinto pressionada", garante Henin
+ Novos protestos contratenista israelense acabam em prisão em Auckland
+ Longe dos holofotes, irmão de Murray chama atenção de público
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)
Publicado em 7 de Janeiro de 2010 às 10:41