Davis Cup

Uberlândia será sede do confronto entre Brasil e Bélgica na Copa Davis

Duelo acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019 no Ginásio Arena Tancredo Neves


Crédito: Matheus Joffre/CBT

A Confederação Brasileira de Tênis confirmou nesta terça-feira (6) que a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, será a sede do próximo confronto do Time Brasil na Copa Davis. A equipe brasileira de tênis enfrentará a Bélgica em duelo válido pelos Play Offs da competição entre nações. O time vencedor garante uma vaga na final do torneio em Madri.

O confronto ocorrerá nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019, no Ginásio Arena Tancredo Neves, conhecido como Sabiazinho, e com capacidade para 6 mil pessoas. O local já foi palco de grandes eventos esportivos, como a decisão da Superliga Feminina de Vôlei.

Este será o quarto confronto entre Brasil e Bélgica pela Copa Davis. Os belgas venceram todos os duelos anteriores e jogaram em casa. O último confronto foi disputado em 2016, na cidade de Ostend.

As informações e os detalhes de ingressos serão anunciados até o dia 15 de novembro.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Está confirmado! Uberlândia será sede do próximo confronto do Time Correios Brasil no Play-off da @daviscuptennis 🇧🇷🎾 👉 Valendo vaga na fase final no novo formato, o confronto ocorrerá nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019, contra a Bélgica, no Ginásio Arena Tancredo Neves, conhecido como Sabiazinho. Com capacidade para 6 mil pessoas, o local já foi palco de grandes eventos, como a decisão da Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018. _ A solenidade de assinatura de contrato e a coletiva de imprensa será na sede da Prefeitura Municipal de Uberlândia, às 11h, nesta terça-feira (6), com a presença do presidente da @cbtoficial, Rafael Westrupp; do presidente da @federacaomtenis, François Rahme; do presidente do @praiaclubeoficial, Aldorando Dias de Sousa e do prefeito de Uberlândia Odelmo Leão. Todas as informações e os detalhes de ingressos serão anunciados até o dia 15 de novembro! @cbtoficial @correiosoficial @wilsontennis_br @oficialpeugeot @companionsports #TimeCorreiosBrasil #CopaDavis #CopaDavis2019 #DavisCup #BrasilxBelgica #Uberlandia #MG

Uma publicação compartilhada por CBT (@cbtoficial) em

Da redação

Publicado em 6 de Novembro de 2018 às 09:24


Notícias Davis Cup Copa Davis Brasil ITF