Nos preparativos

‘O treino foi muito bom’, comenta Melo às vésperas da Copa Davis

Equipe brasileira já esta treinando para encarar o Equador em Minas Gerais


Como era de esperar, a equipe brasileira que representará o país na Copa Davis está já está treinando para as disputas que começam nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. Juntos desde segunda-feira, os tenistas terão pela frente o Equador, em confrontos válidos pelo Zonal Americano I, em um total de três dias de confrontos na Arena Minas Tênis Clube.

                      Marcelo Melo postou foto após realizar o primeiro treino em Belo Horizonte

No último domingo, o técnico Daniel Melo comandou o treinamento com algum dos jogadores titulares, reservas e juvenis do time verde e amarelo. “O primeiro treino foi muito bom. Jogar em casa vai ser um orgulho enorme e a quadra ficou realmente boa. Agora é adaptar as condições, já que a gente vem da grama; mas está maravilhoso. Vai ser um belo espetáculo”, comentou o duplista mineiro Marcelo Melo (6º), ex-número um do mundo.

                     Marcelo Melo compartilhou momento pós-treino com Orlandinho e Zormann

Segundo melhor tenista do país, Rogério Dutra Silva (90º) também realizou treinos em dois períodos no domingo. “Estou feliz por estar de volta à Copa Davis. Fazia dois anos que eu não jogava. As primeiras impressões foram boas e a quadra também não está tão rápida”, analisou Rogerinho. Já o mineiro Bruno Soares, o paulista Thomaz Bellucci e os reservas Orlando Luz e Marcelo Zormann chegaram apenas no dia seguinte, mas também já realizaram treinos com a equipe.

 

LEIA MAIS
Em dia pouco inspirado, Monteiro se despede do ATP de Hamburgo
Brasil bate recorde de tenistas inscritos nos Jogos Paralímpicos do Rio
Teliana sofre eliminação na estreia em Bucarest
Com o bicampeonato alemão, Bellucci volta ao top 50

Da redação

Publicado em 13 de Julho de 2016 às 13:20


Notícias Copa Davis Brasil Equador Marcelo Melo Rogério Dutra Silva Bruno Soares Thomaz Bellucci