Recuperação

Toni Nadal garante que o sobrinho está jogando como em 2008

Para o treinador, Nadal jogou em Monte Carlo o melhor tênis de sua vida


Após o triunfo de Nadal em Roma, o tio e treinador de Rafa confirmou a participação do sobrinho no Masters 1000 de Madri e disse estar muito satisfeito com seu desempenho.

Nadal comemora a vitória em Roma

"Rafa estava jogando bem desde o início do ano, mas algumas vezes a vitória escapou. Em terra ele é melhor, esta superfície lhe dá um 'plus', e pelo jogo que apresentou conseguiu as vitórias. Ele está em seu melhor nível, como em 2008", analisou Toni.

O treinador do ex-número um do mundo ainda comentou que o título em Monte Carlo, pela sexta vez consecutiva, tirou um peso das costas de Nadal e lhe deu uma dose a mais de confiança. "Lá, ele jogou o melhor tênis de sua vida", destacou.

A respeito de Madrid, Toni pôs fim ao suspense e confirmou a presença de Rafa. "Ele vai jogar, este ano está mais tranqüilo. A renúncia em Barcelona foi fundamental para que Nadal estivesse um pouco mais descansado. A recomendação médica foi para que ele jogasse uma semana sim, outra não, e nós pretendemos segui-la".

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ "Rei do Saibro", Nadal garante que não há favoritos em Roma
+ Nadal desiste de Barcelona para poupar seu joelho

+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo

+ "Me sinto preparado para ganhar", garante Nadal

+ Dor no dente do siso tira o sono de Rafael Nadal

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Maio de 2010 às 12:03


Notícias