Galã

Tipsarevic adere ao estilo "bad boy" e fica apenas de cueca em ensaio de grife

Sérvio atravessa o melhor momento de sua carreira no esporte e agora se juntou à Nadal e Djokovic ao posar para fotos sensuais


Mesmo não ter conseguido ajudar a equipe sérvia a chegar à decisão da Copa Davis no último final de semana, Janko Tipsarevic se encontra no melhor momento de sua carreira. O jogador de 27 anos ocupa a atual 17ª posição do ranking da ATP comprovando a grande fase do tênis no país europeu, com três jogadores no top20 (Djokovic e Troicki).

Divulgação/Facebook
Janko Tipsarevic mostrou também o talento à frente das câmeras e posou apenas de cueca para ensaio de grife
O tenista que chama atenção pelo estilo inusitado em quadra, com direito a óculos escuros, piercings e tatuagens no corpo, despertou também o interesse de algumas empresas que veem Tipsarevic como uma forma de espelho para o sucesso.

Por isso, a Extreme Intimo escolheu o sérvio para ser garoto-propaganda da grife de cuecas. Em uma academia, Tipsarevic deixou a raquete e os óculos de lado e mostrou seus outros "dotes" em uma ensaio sensual numa academia.

Assim, Tipsarevic se junta ao compatriota Djokovic e também à Rafael Nadal, outros destaques do tênis que também posaram para fotos apenas de cueca. Quem agradece são as maiores fãs do esporte, que já encontraram outro motivo para ficarem ligadas nos maiores ídolos da atualidade!

E MAIS:Nadal esquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno da Armani

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Após volta frustrante, Muster anuncia aposentadoria definitiva do tênis para outubro

Tsonga esbanja confiança e diz ter a "chave" para manter série contra Federer

Ferrer revela que Roddick propôs lockout a jogadores por conta do calendário

Durante vitória em NY, Roddick se engana e senta na cadeira do adversário

Tenista derrotado por Rogerinho ficou sabendo de desistência de Soderling instantes antes de entrar em quadra

ESPECIAL:Para 2016 e além- Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)(Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Setembro de 2011 às 11:22


Notícias