Que amor!

"Tento ser o melhor líder de torcida para ela", diz namorado de Azarenka

Redfoo conta como vê sua participação nas partidas da amada no circuito da WTA. Fã de tênis, ele até tentou convencer Vika a ser seu técnico, mas sem sucesso


Nova York (Estados Unidos) - Stefan Kendal Gordy, mais conhecido como "Redfoo", não é somente reconhecido por seus hits nas paradas musicais, mas por ser o namorado da bielorrussa Victoria Azarenka, número 2 do tênis feminino, atrás apenas da americana Serena Williams.

Sempre que pode, DJ Redfoo sempre está de olho na sua amada, a bielorrussa Victoria Azarenka

Em uma entrevista nos últimos dias para a imprensa americana, Redfoo declarou algumas particularidades sobre a relação com a loira e também contou como se vê do lado de fora da quadra, torcendo pela amada. "Estou apenas focado em ser, digamos, o melhor líder de torcida que posso ser", brincou o DJ.

"Se fico nervoso? De jeito nenhum! Estou constantemente pensando o que ela precisa para vencer e o que posso fazer? Isso geralmente envolve gritos em momentos adequados. Nem sei ao certo se ela escuta, mas falo em tom alto", emendou Redfoo, que sempre está no box reservado ao staff de Vika nos maiores torneios do circuito. 

O cantor jogava tênis quando juvenil e queria se tornar um tenista profissional. No entanto, seus sonhos foram prejudicados por uma ruptura no tornozelo aos 16 anos. "Perdi meu foco [no tênis] e entrei para a música", explicou Redfoo, que ficou famoso no Brasil com o hit "Sexy and I Know It". Ele chegou a participar do Playoff Americano para o US Open, em que o vencedor ganharia uma vaga para o qualifying do Major nova-iorquino. Redfoo acabou perdendo no primeiro jogo por 6/1 e 6/2.

Azarenka teria dado passo inicial para começar uma amizade com Redfoo. Relação ficou mais intensa com o tempo

A paixão pela loira começou quando ambos se conheceram há alguns anos por iniciativa de Azarenka."Ela disse: 'Ei, por que você não aparece na minha coletiva de imprensa?' E eu fui. Está até no Youtube, vocês podem ver. Foi uma loucura, foi muito legal, e nos tornamos amigos. Éramos amigos por muito tempo e, então, ela me seduziu", revelou Redfoo.

"Tentei fazer com que ela fosse minha técnica, mas ela não quer. Ela não quer perder a sua voz tendo que gritar comigo", encerrou o DJ, que torcerá para a musa conquistar pela primeira vez o US Open, em Nova York. No ano passado, Vika foi vice-campeã ao perder para a americana Serena Williams. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 22 de Agosto de 2013 às 21:18


Notícias Victoria Azarenka Redfoo líder torcida participação US Open namorado hit DJ