Festa

Tenistas extravasam na festa de Wimbledon. Veja o vídeo!

Principais estrelas do tênis mundial brilharam na badalada festa de abertura do torneio


Na última quinta-feira, as principais estrelas do tênis mundial brilharam, mas desta vez fora das quadras, na festa do torneio de Wimbledon. Poucos dias depois, está disponível na Internet um vídeo do badalado evento, e nele se pode ver o tamanho da elegância e animação dos requisitados tenistas.

Logo na chegada da festa, as estrelas posavam para fotos e exibiam seus elegantes vestidos (no caso das garotas, claro), ternos e afins. Como sempre, os nomes de Ana Ivanovice Maria Sharapova foram os que mais chamaram a atenção dos fotografados. Já entre os homens, Fernando Verdasco, conhecido como um dos tenistas mais bonitos do circuito, foi um dos mais assediados.

Ao som de música eletrônica, os atletas dançaram a noite toda e aproveitaram para extravasar um pouco às vésperas do terceiro Grand Slam da temporada. A partir de hoje, porém, nada de festa. Agora é hora dos tenistas voltarem as atenções para os treinamentos e jogos em All England Club, palco do mais tradicional de todos os torneios de tênis.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Wimbledon fica sem representante inglês pela primeira vez em 133 anos
+ Em época de Copa, Wimbledon proíbe ''vuvuzelas'' e bandeiras
+ Realista, técnico não vê Henin favorita em Wimbledon

+ "Vou com a ilusão de jogar bem", diz Nadal em embarque para Wimbledon

+ Com lesão no joelho, González está fora de Wimbledon e de confronto da Davis

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Junho de 2010 às 09:14


Notícias