Aposta

"Tenho uma boa sensação quanto à Londres", afirma Murray

O escocês está confiante em relação a seu preparo para o ATP Finals


Fora do Masters 1000 de Paris, Andy Murrayjá está focado no ATP World Finals, que começa dia 22 de novembro e reúne os oito melhores tenistas do ano.

Após a derrota para Radek Stepanek, o escocês admitiu que não estava jogando bem no torneio, em parte devido ao pouco descanso que teve entre os jogos. "Ia ser difícil voltar 100%. Depois de uma partida longa, a recuperação foi limitada", explicou.

Mesmo com a derrota, o número quatro do mundo está satisfeito com sua preparação para Londres. "Queria jogar quantas partidas fossem necessárias. De sete jogos, ganhei seis. Era isso que eu precisava para chegar bem à Londres. Agora tenho dez dias de descanso para me refazer do cansaço e das dores", afirmou Murray.

Para fechar com chave de ouro, o tenista deixou claro: "Tenho uma boa sensação quanto a Londres, estou seguro, muito melhor do que estaria se tivesse ido antes destas duas semanas".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Em boa fase, Baghdatis confirma participação no torneio de Sydney

+ Luis Horna se aposenta, mas pode voltar para jogar a Davis

+ "Nadal sempre garante dois pontos", diz Moya sobre final da Davis
+ De férias, Caroline Wozniacki faz topless nas Ilhas Maurício

"O que este livro fará na vida das pessoas será muito poderoso", diz Agassi

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 13 de Novembro de 2009 às 13:39


Notícias