Diversão

Soderling e Verdasco batem bola "nas alturas" em Barcelona

Sueco e espanhol estão entre os favoritos no torneio, mas antes ajudaram a promover o evento e duelaram na cobertura de um hotel da cidade


Com vista espetacular, tenistas duelaram na cobertura do W Hotel
Dois dos principais candidatos ao título do ATP 500 de Barcelona, Robin Soderling e Fernando Verdascoprotagonizaram um bate-bola inusitado nesta segunda-feira. Em uma das ações da organização para promover o evento, os tenistas duelaram no topo de um prédio de 21 andares, um dos mais altos da cidade.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

O bate-bola aconteceu na cobertura do W hotel, um dos mais luxuosos de Barcelona, com vista prilegiada para a praia e o porto local. Cabeças-de-chave número dois e cinco, respectivamente, Soderling e Verdasco mostraram irreverência e precisão para jogar em uma pequena quadra instalada no local.

Com cuidado para não cair, tenistas bateram bola "nas alturas"
"Foi muito engraçado. Eu gostei bastante e é sempre legal poder fazer coisas diferentes como essa", declarou o sueco em entrevista após o encontro. "O hotel e a quadra são realmente impressionantes, e a vista é espetacular".

Endossando o coro do colega, Verdasco - vice-campeão em Monte Carlo neste domingo - se disse impressionado com a estrutura montada para receber o duelo. "Foi muito legal, eu nunca tinha estado lá antes, então eu estava muito curioso para saber como iria funcionar. Foi realmente impressionante como eles conseguiram montar uma quadra de tênis lá em cima", analisou o espanhol.

Após o "aquecimento" na mini-quadra instalada na cobertura do hotel, os dois agora se preparam para estrear no importante e tradicional torneio de Barcelona. Segundo favorito ao título, Soderling enfrentará o argentino Juan Ignácio Chela, campeão recentemente em Houston. Já Verdasco, ídolo da casa, enfrentará o francês Richard Gasquet.

Mais notícias sobre a temporada de saibro...

+ "Estava precisando de uma vitória como essa", diz Bellucci

+ Nadal desiste de Barcelona para poupar seu joelho

+ Aos 23, Nadal supera média de títulos de Federer
+ O que pensa cada um dos quatro semifinalistas de Monte Carlo?

+ Nadal comemora vitória e diz que "conseguiu jogar bem"

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Abril de 2010 às 13:54


Notícias