Grande

Soderling acredita que fará "grandes coisas" no saibro de Barcelona

Algoz de Nadal em Roland Garros, o sueco espera ótimos resultados tanto em Barcelona quanto no restante da temporada de saibro


Finalista de Roland Garros em 2009, após bater o invencível Nadal, Robin Soderling vai iniciar em Barcelona sua temporada de saibro e espera grandes resultados.

Soderling espera repetir boa atuação de 2009 em Roland Garros
"Nos últimos anos joguei melhor na terra, por isso agora estou bastante confiante nesta superfície. Por causa dos outros bons jogadores de terra, vou ter que jogar o meu melhor tênis, mas espero fazer grandes coisas", contou o sueco.

Mesmo estando bastante confiante, o número oito do mundo não tira os pés do chão e prevê algumas dificuldades. "Barcelona é um grande torneio, sempre muito duro e com diversos jogadores bons. Claro que terei que me esforçar, mas estou saudável e jogo bem.Tenho possibilidade de chegar longe".

Albert Costa, diretor do torneio, considera a participação de Soderling uma grande notícia. "É um dos grandes tenistas do saibro e sua final em Paris no ano passado o situou como um dos favoritos a ganhar títulos na terra. Acredito que em Barcelona poderemos vê-lo jogar em seu melhor nível".

Mais notícias sobre tênis...

+ Em comunicado, Odesnik diz que nunca usou hormônio de crescimento
+ IFT defende a participação em Houston de tenista acusado de doping
+ Morre Theóphilo Falcão, organizador do Aberto de São Paulo

+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"

+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!

ESPECIAL:Australian Open- Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2010 às 13:02


Notícias