E agora?

Soares vence e terá irmãos Bryan pela frente

Ao lado de Murray, brasileiro superou dupla formada por Zverev e Thiem


Cabeças de chave número quatro, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória no Masters 1000 de Roma. No fim da manhã desta quarta-feira, ambos entraram na quadra 4 do Foro Italico contra a parceria firmada entre o austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev, dois bons jovens tenistas. Apesar de terem passado pelos espanhóis Feliciano e Marc Lopez na estreia, eles acabaram derrotados por parciais de 6/1 e 7/6 (10-8), após 1h15 de partida.

A pouca idade e a menor experiência em duplas foi crucial para o desfecho que o confronto teve. No primeiro set, Murray e Soares abriram 3/0 no placar, perderam um game e depois conquistaram mais três para fechar. Em seguida, o jogo até mudou de perspectiva e a parceria dos futuros grandes nomes do tênis saíram na frente com um 5/3. Confiantes, a segunda melhor dupla da temporada conseguiu levar a definição para o tie break, quando garantiu a vaga nas quartas de final. Agora, Bruno e Jamie encaram os irmãos Bob e Mike Bryan, em encontro inédito. 

 

LEIA TAMBÉM
Murray e Soares ficam com o vice em Monte Carlo
Soares e Murray jogam juntos no saibro pela primeira vez
‘Agora vamos em busca de outros grandes títulos’, diz Soares
Soares faz história no tênis brasileiro

Da redação

Publicado em 11 de Maio de 2016 às 13:11


Notícias Masters 1000 de Roma Rome Open Bruno Soares Jamie Murray Irmãos Bryan Bob Bryan Mike Bryan Dominic Thiem Alexander Zverev