Estrelas

Sharapova confirmada ao lado de Ivanovic em Los Angeles

Após se dizer 100%, Sharapova confirma presença no torneio, que já contava com Dinara Dafina e Ana Ivanovic


Sharapova e Ivanovic confirmadas em Los Angeles

Nada como algumas boas partidas em um torneio-exibição para encher de confiança Maria Sharapova. Após se dizer 100% fisicamente, a musa russa acabou com as dúvidas e confirmou mais um torneio para seu calendário nas próximas semanas.

A partir da próxima segunda-feira, Sharapova jogará o torneio de Stanford, nos EUA, assim como já havia confirmado há quase dois meses. A dúvida, porém, era quanto à semana seguinte. Mas, confiante, ela confirmou que jogará o torneio de Los Angeles.

Apesar de russa, Sharapova mora nos EUA desde criança e já se sente muito confortável no país. "É sempre muito legal voltar para casa", afirmou a musa após jogar torneios na Europa. Assim, se disse feliz por confirmar participação no torneio disputado na Califórnia. "É a minha segunda casa. Meu técnico (Michael Joyce) mora lá e tenho muitos amigos por aqueles lados".

Com a confirmação de Sharapova, o torneio norte-americano aumenta ainda mais o respeitável quadro de presenças. Além da ex-número um do mundo, estão garantidas as russas Dinara Safina(atual campeã), Svetlana Kuznetsova, Vera Zvonareva e Nadia Petrova, além da bielorussa Victoria Azarenka, da eslovaca Dominika Cibulkova, da dinamarquesa Caroline Wozniacki e da musa sérvia Ana Ivanovic.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sharapova esbanja sua beleza em revista feminina

+ "Vai ser uma experiência completamente nova para mim", diz Clijsters

+ Sharapova relaxa ao som de Madonna no verão norte-americano

+ Em grande fase, Hewitt e Stosur confirmam presença na Copa Hopman

+ Ivanovic é destaque na mais tradicional das revistas de moda

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 24 de Julho de 2009 às 11:17


Notícias