Parceiras

Serena esquece rivalidade e diz que adora companhia de Sharapova nas festas

Norte-americana enfatizou simpatia por musa e revelou detalhes da cerimônia do prêmio ESPY, onde ficou feliz de encontrar a celebridade russa


Em Stanford, Sharapova e Serena se encaram pela nona vez no circuito profissional
Adversárias nessa sexta-feira no Premier de Stanford, Serena Williams e Maria Sharapova afirmaram que deixarão o sentimento de amizade de lado quando o assunto for tênis. Como a norte-americana mesmo disse na última quinta, "em quadra, somos inimigas".

No retrospecto, são seis vitórias para Serena em oito jogos disputados e a dona de 13 Grand Slams carrega a vantagem de ter saído vencedora nas últimas cinco partidas. Porém, enquanto o momento decisivo não chega, a ex-número 1 do mundo demonstra toda sua admiração por Sharapova.

As duas foram vistas juntas recentemente na cerimônia do prêmio ESPY, em Los Angeles. Serena, que conquistou a categoria de Melhor Atleta de 2010 no feminino, disse que ficou feliz em ver outra tenista no evento, que contou com grandes celebridades norte-americanas. Naquele momento, ficou mais próxima de Sharapova.

Divulgação
Duas amigas posam para a foto em festa do prêmio ESPY, realizado em LA
"Ela é um doce, uma ótima pessoa. Ela é quieta, mas eu também sou algumas vezes, especialmente antes de uma partida. Eu estava sentada perto do Justin Bieber e queria muito me encontrar com ele", revelou Serena

"Eu fui tão estúpida e estava tão nervosa para dizer qualquer coisa. E daí, vi Maria e vibrei que tinha alguém. Depois, fiquei pensando: 'Nossa, como queria que você estivesse sentada perto de mim, seria tão mais fácil", concluiu a atual número 169 do ranking.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Serena puxa o "divã" em anúncio e dá uma de psicóloga em quadra

Beldade do tênis, Kirilenko revela frustração por não ter ficado com buquê do casamento de Dementieva

De salto alto e vestido curto, musas do tênis arrasam em anúncio de cosméticos

Ivanovicculpa nervosismo por nova queda no ano: "Tentei impressionar meu novo técnico"

Sharapova não lamenta início precoce no tênis e admite perfil caseira: "Não preciso de tapete vermelho"

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2011 às 09:49


Notícias