Negócios à Parte

Determinada, Serena só pensa na vitória contra Sharapova: "Não é nada pessoal"

Norte-americana deixa de lado amizade com adversária, revela vontade de competir e quer manter vantagem no confronto direto


Divulgação
Serena deixa sentimentos de lado e quer vencer Sharapova nessa sexta-feira
Quando a chave do Premier de Stanford foi sorteada no último final de semana, a expectativa ficou para o possível confronto entre a russa Maria Sharapova e a norte-americana Serena Williams nas quartas de final do torneio. Com quatro dias de evento, os fãs agradecem pela confirmação do duelo a ser realizado nessa sexta-feira.

Atual 169 do ranking, Serena passou na última quinta pela russa Maria Kirilenko por 2 sets a 1, enquanto que Sharapova havia garantido sua passagem um dia antes após o triunfo em três sets sobre a eslovaca Daniela Hantuchova.

Apesar de guardar um grande respeito e admiração pela musa russa, Serena declarou que apenas a vitória vai deixá-la satisfeita nessa sexta. Para a ex-número 1 do mundo e fazendo alusão ao técnico brasileiro de futebol, Muricy Ramalho, o que importa mesmo é o trabalho.

Divulgação
Sharapova busca diminuir vantagem de rival no retrospecto
"Ela provavelmente irá olhar para mim como uma inimiga final, assim como vai acontecer comigo. Vamos fazer nosso melhor para tentar ganhar. Não é nada pessoal, isso é trabalho para mim e estou tentando ser paga, afinal, fiquei um ano fora".

Serena mantém uma vantagem no retrospecto contra a rival de 6 a 2 e venceu as últimas cinco partidas entre as duas, sendo duas no Australian Open e em Wimbledon no ano passado. Sharapova triunfou no All England Club há sete anos, conquistando seu primeiro Grand Slam.

"Nós amadurecemos como pessoas e jogadoras e passamos por bons e maus momentos, mas, no fim do dia, ela tem 13 Grand Slams e eu tenho três", disse Sharapova, atual número 5 do mundo, que é a cabeça de chave 2 em Stanford.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Serena puxa o "divã" em anúncio e dá uma de psicóloga em quadra

Beldade do tênis, Kirilenko revela frustração por não ter ficado com buquê do casamento de Dementieva

De salto alto e vestido curto, musas do tênis arrasam em anúncio de cosméticos

Ivanovicculpa nervosismo por nova queda no ano: "Tentei impressionar meu novo técnico"

Sharapova não lamenta início precoce no tênis e admite perfil caseira: "Não preciso de tapete vermelho"

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2011 às 07:11


Notícias