Azar

Sem visto, Safina acaba "ilhada" em aeroporto de Santiago

Russa, que fez pré-temporada na Argentina, teve voo para Nova Zelândia cancelado e terá que esperar em aeroporto chileno por nova conexão


Divulgação
Em aeroporto, Safina mostra sua indignação com perda de voo para a Oceania
Após longa preparação na Argentina com o treinador Gaston Etlis, a russa Dinara Safina queria já estar viajando rumo à Nova Zelândia para a disputa do WTA de Auckland, primeira competição em seu calendário de 2011. Porém, o ditado "nem tudo sai como planejamos" deu às caras e a ex-número um do mundo teve seu voo cancelado para a Oceania.

De Buenos Aires, Safina partiu para a escala em Santiago e, logo depois, o avião teria destino o outro lado do mundo. Porém, a conexão foi cancelada e a jogadora ficou presa no aeroporto da capital chilena, já que não possui visto para entrar no país sulamericano. Pelo microblog Twitter, a russa demostrou a conhecida irritação diante do fato e o saguão do aeroporto virou sua cama pelas próximas horas. "Estou aqui igual a uma sem-teto no aeroporto. Não possuo visto para ser mandada para um hotel em Santiago. Quero dar um tiro em mim mesma. O próximo voo só sai hoje à tarde e agora são uma da manhã", escreveu Safina.

Na semana passada, a moscovita voltou a usar sua conta do site de relacionamentos depois de um longo tempo de ausência. Na ocasião, a atual a 63ª do ranking avisou que responderá as perguntas dos seus fãs assim que tiver tempo livre, porém a russa parece que não terá folgas durante o longo ano. Logo depois da Nova Zelândia, a atleta de 24 anos segue para a Austrália, onde joga o WTA de Hobart, terminando sua gira na Oceania no primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open, que começa no dia 17 de janeiro.

Divulgação
Safina realizou sua pré-temporada na Argentina e aproveitou para conhecer algumas belezas do país sulamericano

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Atual semifinalista, Zheng desiste do Aberto da Austrália

+ Por mais um Grand Slam, Ivanovic define ousado calendário para 2011

+Premiada, Dokic comemora Natal com convite para Aberto da Austrália

+ Com aval de diretor, Sharapova pode receber convite para Premier de Sydney

+ Caseira, Ivanovic revela que recorre ao irmão nas horas mais difíceis

ESPECIAL:Irmãzinha? - Aos 23 anos, Dinara safina está no auge. apesar de muitos falarem da "sombra de Marat", a russa, na verdade, fugiu é da sombra da mãe  (Confira!)


Da redação

Publicado em 27 de Dezembro de 2010 às 08:06


Notícias