Inusitado!

Seleção escocesa de futebol homenageia Andy Murray pelo título do US Open

Zagueiro Gary Caldwell teve que improvisar na cartolina que representava a admiração do time nacional pelo compatriota, campeão em Nova York


Reprodução/Twitter
Zagueiro da seleção escocesa mostra cartaz com os parabéns a Andy Murray, campeão do US Open de 2012
Na última segunda-feira, no US Open, o escocês Andy Murray conquistou o primeiro título de Grand Slam, acabando assim com o incômodo jejum de 76 anos sem títulos de tal porte para o Reino Unido. O feito fez com que a seleção de futebol da Escócia manifestasse toda a sua admiração pelo número 3 do mundo na Internet.

Através do Twitter, a Associação Escocesa de Futebol (Scottish Football Association) publicou uma foto dos atletas segurando uma cartolina com a seguinte marcação: "Parabéns, Andy Murray, campeão do US Open/2012".

Porém, o cartaz não ficou visível para revelar os parabéns a Murray. Dessa forma, o zagueiro Gary Caldwell mostrou novamente o recado - em uma folha de papel branco - com o sorriso estampado no rosto.

Aos 25 anos, Murray chegou ao título mais importante de sua carreira após bater o sérvio Novak Djokovic por 3 sets a 2, com parciais de 7/6(10), 7/5, 2/6, 3/6 e 6/2. O último britânico a levar a melhor em um torneio Major foi Fred Perry, em 1936, quando levou Wimbledon e, exatamente, o US Open.

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

Após faturar o US OpenMurray diz que teve dúvidas se venceria um Grand Slam

Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati

Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto

Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal

"É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada

Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Setembro de 2012 às 12:39


Notícias