Turista

Roddick visita a Casa Branca e brinca com cachorrinho de Obama

Via Twitter, norte-americano, que joga em Washington essa semana, falou sobre o passeio à sede do governo


Roddick é conhecido pelas brincadeiras
Quem quiser saber notícias sobre Andy Roddick, basta acessar o seu twitter e escutar as divertidas histórias do número cinco do mundo. O norte-americano tem se mostrado um aficionado pelo site, que virou febre na Internet. Em Washington, onde hoje estreia no torneio local, o tenista contou sobre os parceiros de treinos e sobre sua visita à Casa Branca.

Entrando na página de Roddick, os fãs podem ver vários comentários diários do jogador. Na segunda-feira, ele contou ter treinado com o chileno Fernando Gonzalez. Já ontem, treinou com Tommy Hass. E hoje, entra em quadra para enfrentar o alemão Benjamin Becker.

Enquanto não estreia, porém, o vice-campeão de Wimbledon aproveita para visitar alguns pontos turísticos da capital norte-americana. E, como qualquer turista que se preze, contou ter visitado a Casa Branca - sede do governo do país. "Encontrei apenas o cachorro do presidente. É muito fofinho", brincou o sempre irreverente tenista.

De volta ao trabalho, Roddick tentará bater Becker nesta quarta-feira. Se vencer, enfrenta o vencedor do confronto entre o russo Igor Kunitsyn e o compatriota Sam Querrey, embalado pelo título em Los Angeles.

Mais notícias sobre Roddick...

+ Roddick espera que confiança adquirida em Wimbledon o ajude no US Open

+ Via Twitter, Roddick mostra divertida partida contra humorista dos EUA

+Roddick organiza show beneficente com Elton John nos EUA

+ "Nascem as novas campeãs de Wimbledon", brinca Roddick

+ Via Twitter, Roddick conta divertida história de carteiro `corneteiro´

ESPECIAL:A missão dos Battistone  - As maluquices e a história destes irmãos (que já foram missionários da Igreja Mórmon) são atrações do circuito de duplas (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Agosto de 2009 às 07:37


Notícias