Tal pai, tal filhas?

"Nascem as novas campeãs de Wimbledon", brinca Roddick

Via Twitter, norte-americano parabenizou o suíço pelo nascimento das filhas e já prevê futuro promissor para as gêmeas no tênis


Federer se diverte com criança durante evento de patrocinador
Na noite desta quinta-feira, nasceram, na Suíça, as duas primeiras filhas de Roger Federer, as gêmeas Myla Rose e Charlene Riva. Assim, o mundo do tênis parece ter visto o nascimento de duas futuras campeãs. Pelo menos é essa a visão de Andy Roddick, que prontamente aproveitou para parabenizar o rival da final de Wimbledon pelo importante acontecimento.

Via Twitter - site de mensagens pessoais que virou febre na Internet e tem servido como meio de contato entre os tenistas e seus fãs - Roddick fez questão de relatar o nascimento das herdeiras de Federer. "Meninas de Federer, campeãs de Wimbledon de 2029 a 2040. Parabéns aos novos pais", brincou o norte-americano, que conhece muito bem o talento que os bebês podem herdar.

Se talento for genético, certamente estão vindo por ai duas novas lendas do tênis. Além de Roddick, o diário argentino Olé já havia alertado para o futuro das meninas, afirmando que as "irmãs Willians deveriam tremer" com a chegada das suíças.

Mais notícias sobre Federer...

+ "Ganharia de Federer na grama", garante Sampras

+ "Federer era um louco", diz ex-preparador físico

+ "Federer precisa vencer Nadal" , diz Sampras

+ Fã de Federer, Ivanovic comemora volta de Clijsters ao circuito

+ Federer X Roddick foi a final mais vista dos últimos dez anos

ESPECIAL:Quem é o melhor? - Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis  (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 24 de Julho de 2009 às 10:41


Notícias