Parceria

Rivais na Austrália, Djokovic e Murray podem jogar duplas em Indian Wells

Em entrevista, sérvio afirmou que deseja disputar chave de duplas no primeiro Masters 1000 ao lado do finalista em Melbourne, na semana passada


Divulgação
Em Melbourne, Djokovic revelou desejo de formar dupla com Murray em Indian Wells
Menos de uma semana depois de sua vitória contra Andy Murray na decisão do primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open, o sérvio Novak Djokovic declarou a um jornal local nesta quarta-feira que poderá disputar a chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells ao lado do "freguês" britânico.

Atual número três do ranking e a menos de 100 pontos do vice-líder Roger Federer, Nole afirmou ao diário Sportske Novosti que os dois conversaram superficialmente sobre o assunto durante o torneio, porém não descarta a possibilidade de fazer uma parceria no evento, que acontece em março. "Nós conversamos em Melbourne sobre a possibilidade de jogar duplas juntos em Indian Wells e vou voltar a falar com ele", afirmou Djokovic, revelando não ter tocado mais no assunto após o triunfo diante do escocês.

Divulgação
Vitória na Austrália deixa dúvida se britânico aceitará convite de Nole

Recentemente, os dois reativaram a amizade e treinaram juntos durante o 

Aberto da Austrália e a Copa Hopman, torneio por equipes sediado na cidade australiana de Perth. Além disso, o sempre divertido Djokovic declarou que só jogará a modalidade no torneio norte-americano caso Murray aceite o convite. 

O primeiro Masters 1000 desta temporada acontecerá entre os dias 10 e 19 do próximo mês, mas a lista dos inscritos foi divulgada na semana passada com a presença dos brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello na chave de 96 jogadores. O torneio, que teve o croata Ivan Ljubicic como campeão em 2010, perde em importância apenas para os quatro Grand Slams e distribuirá mais de US$ 3 milhões em prêmios.


Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Murray precisa de um técnico de nome para vencer Grand Slam", dispara Rusedski

+ Irmãos Bryan anunciam desistência do Brasil Open 2011

+ Em Santiago, Brasil quebra longo tabu e volta a ter 4 jogadores nas oitavas de ATP

+ Jovem Clezar e dupla Ferreiro/Sá ganham primeiros convites para o Brasil Open

+ Federer, Nadal, Serena e Sharapova jogam exibição em universidade dos EUA

ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo...  (Confira!)



Da redação

Publicado em 2 de Fevereiro de 2011 às 12:37


Notícias