Abre Aspas

Recém-comprometida, Wozniacki tem pedido atendido e ganha conselhos amorosos de Serena

Atleta aproveitou coletiva para dar algumas dicas de relacionamento à musa comprometida e também comentou sobre doença de Venus


Divulgação
Serena fechou seu jogo facilmente e falou de outros assuntos na coletiva de imprensa do US Open
O jogo de Serena Williams pela segunda rodada do US Open na última quinta-feira foi tão tranquilo e rápido (derrotou Michaella Krajicek por 6/0 e 6/1 em 50 minutos) que o foco dos jornalistas foi "obrigado" a tomar um foco diferente do habitual.

Assídua usuária do Twitter, a dona de 13 Grand Slams conversa com suas amigas frequentemente pelo famoso microblog, entre elas, a dinamarquesa Caroline Wozniacki. A musa e atual líder do ranking da WTA iniciou há pouco tempo um relacionamento com o golfista norte-irlandês Rory McIlroye havia pedido conselhos amorosos para Serena.

Divertida como sempre, a americana revelou à imprensa o que disse à Wozniacki. "Foram maus conselhos. Disse a ela [Wozniacki] que a pior coisa era olhar o celular do namorado  e que a maioria dos relacionamentos terminam (risos)", brincou a atual 28ª colocada.

Divulgação/Site Oficial
Recém-comprometida, Wozniacki ganhou algumas "dicas" de Serena

Além disso, a entrevista coletiva também deu espaço à situação delicada da irmã de Serena, Venus, que foi diagnosticada com Síndrome de Sjogren, uma doença afeta o sistema imunológico da pessoa. A caçula das Williams fez questão de dar seu apoio. "Sei que ela é uma lutadora e muito forte. Ela está bem e sabe que terá volta depois disso", declarou a estadunidense, que também sofreu nessa temporada com problemas de saúde.

Depois da final de Wimbledon no ano passado, Serena machucou seu pé em um restaurante em Berlim ao pisar em um caco de vidro. Logo depois, duas cirurgias fizeram com que a atleta ficasse um longo período fora das quadras. Para piorar, em fevereiro, Serena descobriu que tinha embolia pulmonar e teve que se submeter a um procedimento de emergência para retirar coágulos do pulmão.

Caroline Wozniacki enfrenta Vania King na terceira rodada do US Open, enquanto Serena Williams terá pela frente Victoria Azarenka, cabeça de chave 4. Os jogos deverão acontecer neste sábado.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Namorado se inspira em Wozniacki e quer seguir dicas da musa para ser número 1 no golfe

Com doença ''misteriosa'', Venus anuncia desistência do US Open

Musa do tênis, Ivanovic faz aumentar boatos de reconciliação com golfista

Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador

Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Setembro de 2011 às 06:11


Notícias