Jura?
Norte-americana contou que acha todos os jogadores bonitos, mas acompanhava com entusiasmo os jogos de lenda do tênis masculino
![]() |
Serena revelou que tinha atração por Pete Sampras quando acompanhava jogos do compatriota |
Prestes a disputar o US Open, torneio o qual venceu em três ocasiões (1999, 2002 e 2008), a norte-americana Serena Williams tirou um pouco o foco da competição durante entrevista ao jornal Hamptons.
A experiente jogadora de 29 anos relembrou os tempos quando era juvenil e revelou que tinha uma 'quedinha amorosa' pelo compatriota Pete Sampras, um dos maiores nomes de todos os tempos no esporte.
![]() |
Paixão de infância de Serena, Sampras fez história no tênis na década de 90 |
Tanto Serena quando Sampras fizeram história para o tênis norte-americano. O ex-jogador dominou o esporte na década de 90 e ainda tem o recorde de 286 semanas na liderança do ranking da ATP (uma a mais do que Roger Federer). Além disso, ainda mantém a marca de sete títulos na grama sagrada de Wimbledon e possui a marca expressiva de 14 troféus de Grand Slam.
Por sua vez, Serenanão fica muito atrás e, ao lado da irmã Venus, impôs a dinastia Williams no tênis feminino desde o final da década de 90. A atleta tem um título a menos do que o "galã", porém se orgulha de ter vencido em todas as superfícies dos quatro Grand Slams.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador
+ Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki
+ Título em Cincinnati aliado à boa fase tornam Sharapova a maior pontuadora do ano
+ Com lesão abdominal, Clijsters não defenderá bicampeonato do US Open e encerra temporada
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 27 de Agosto de 2011 às 06:55
+LIDAS