ATP
Canadense faz seu primeiro torneio desde março
Raonic foi vice de Stuttgart em 2018, perdendo para Federer (Foto: Peter Staples/ATP Tour)
Milos Raonic (18º) teve dura batalha contra Jo-Wilfried Tsonga (79º), mas conseguiu avançar às quartas no ATP 250 de Stuttgart. Em jogo de 2 horas e 27 minutos, ele venceu em três sets, com parciais de 6/4, 6/7(5) e 7/6(1).
O canadense faz seu primeiro torneio desde o Masters 1000 de Miami, em março. Ele pulou toda a temporada de saibro. Agora, tenta repetir as boas campanhas que costuma fazer na grama, já tendo chegado, inclusive, à final de Wimbledon.
Leia mais:
+ Kyrgios saca por baixo, aplica tweener e ainda leva o ponto em Stuttgart; assista
Nas quartas de final, Raonic encara o húngaro Marton Fucsovics (52º), que eliminou o georgiano Nikoloz Basilashvili (17º), cabeça de chave 4, de virada: 6/7(4), 6/2 e 7/5.
Bruno Soares avança nas duplas
Na chave de duplas, Bruno Soares garantiu sua vaga na semifinal, ao lado do australiano John Peers. Eles superaram o ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6(5).
O brasileiro espera agora a definição de seus adversários, que saem do confronto entre os austríacos Jurgen Melzer e Oliver Marach e a parceria formada pelo sueco Robert Lindstedt e pelo canadense Milos Raonic.
Publicado em 12 de Junho de 2019 às 15:57