Realeza

Príncipe William e Kate Middleton recebem convite para serem membros honorários do Queen's Club

Segundo jornal inglês, cada um receberia uma bagatela de US$22 mil por lugar de honra no clube tradicional e sede de evento ATP em Londres


Divulgação
Imagem da Quadra Central do Queen's Club, tradicional clube de Londres e sede do ATP local
O casal mais badalado da Inglaterra e um dos maiores do mundo voltou a ser assunto no mundo do tênis nessa semana. A duquesa Catherine (Kate Middleton) e o Príncipe William receberam uma proposta oficial para se tornarem membros honorários no Queen's Tennis Club, clube tradicional que sedia o ATP 250 de Queen's, torneio realizado na grama e serve de preparação para Wimbledon.

Segundo informação do jornal inglês Daily Mail, tanto William quanto Catherine receberiam cerca de US$22 mil. A irmã de Kate, Pippa Middleton, já é uma associada pagante do clube situado na capital inglesa e que, na última semana, teve grandes indícios de perder Rafael Nadalpara a próxima edição por conta das altas taxas de impostos sobre os atletas de fora do Reino Unido.

Divulgação
Casal mais badalado da Inglaterra nesse ano, Kate e William podem se tornar membros honorários de clube em Londres
Depois de se casarem no dia 29 de abril, o mais novo casal da Coroa Britânica foi o assunto dos sites de fofoca em diferentes âmbitos. Um dos temas foi a participação de ambos em um jogo exibição de duplas mistas no próprio torneio no Queen's Club. O Príncipe e sua esposa jogariam uma partida contra Pippa, irmã de Kate, e um outro amigo, segundo reportagem da Fox Sports.

O casal esteve presente durante alguns jogos em Wimbledon neste ano. Em partida do ídolo local, Andy Murray, William e Catherine puderam ser flagrados no camarote real da Quadra Central acompanhando o desempenho do atleta da Escócia.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Via Twitter, Gonzalez encerra ano por conta de lesões e aumenta boatos de aposentadoria

+ Soderling abre mão de Paris, encerra ano de forma melancólica e pode deixar o top 10

+ Murray confirma ótima fase, assume 3º lugar e impõe pior ranking para Federer em 8 anos

+ Kei Nishikori faz história pessoal em Xangai e confirma grande momento do tênis japonês

+ Na China, Roddick dá indireta em repórter "abusado" com pergunta sobre aposentadoria

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Outubro de 2011 às 16:34


Notícias