Aposta

Por volta à boa fase, Cibulkova acerta com ex-técnico de Safina

Eslovaca, semifinalista de Roland Garros em 2009, não vem bem nesta temporada


Cibulkova é uma das musas do tênis
Ex-número 12 do mundo, a eslovaca Dominika Cibulkova não se encontra em um bom momento na carreira e hoje ocupa apenas a 46ª posição no ranking. Para voltar aos bons momentos, porém, a eslovaca aposta em Zelkjo Krajan, técnico croata que até o mês passado treinava a russa Dinara Safina.

Após uma grande temporada em 2009, quando atingiu a semifinal de Roland Garros e seu melhor ranking, a bela loira de apenas 1,61m passou a ser apontada como uma das grandes revelações do circuito, além de ser apontada, naturalmente, como das musas da modalidade.

Em 2010, porém, o mesmo sucesso não se repetiu e Cibulkova caiu consideravelmente no ranking. Em 11 orneios, não consegui nenhum título e, na defesa de sua boa campanha no Grand Slam francês não passou sequer da terceira rodada.

Para voltar à boa fase, a bela tenista apostou então no sucesso de Krajan, que ajudou a levar Safina ao topo do tênis mundial. A russa, assim como a eslovaca, não vem em bom momento e acumula uma triste sequência de cinco derrotas consecutivas.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon
+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

+ Lesão melhora e Tsonga é nome quase certo para Wimbledon

+ Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra
Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Junho de 2010 às 11:38


Notícias