Australian Open

Pliskova e Halep avançam a terceira rodada em Melbourne; Veja principais resultados

Jogadoras se aproximam da segunda semana do Australian Open


Foto: Divulgação/ Australian Open

As favoritas da parte baixo da chave estão na terceira rodada do Australian Open. Karolina Pliskova e Simona Halep venceram com tranquilidade seus jogos e estão na terceira rodada em Melbourne.

Leia mais 

+ Vídeo: Veja as belas jogadas de Roger Federer na segunda rodada do Australian Open

+ Serena e Barty despacham adversárias na segunda rodada do AO; Wozniacki segue

Foi Pliskova quem entrou em quadra primeiro. A tcheca confirmou todo seu favoritismo ao aplicar 6/3 6/3 na alemã Laura Siegemund em pouco mais de 1h de jogo. Com mais winners em relação a adversária e poucos erros não forçados, Pliskova se garantiu na terceira rodada do Australian Open, onde enfrenta a cabeça de chave #30 do torneio Anastasia Pavlyuchenkova, da Rússia.

Halep vence com tranquilidade

Simona Halep vem tendo um ótimo início em Melbourne. A cabeça de chave #4 do torneio venceu sua segunda partida no Australian Open na manhã desta quinta-feira (23). Desta vez, a vítima foi a britânica Harriet Dart, que veio do qualificatório, e Halep venceu em 1h17 com parciais de 6/2 6/4. 

Depois de machucar o punho na primeira rodada, a romena se recuperou bem de sua contusão. Halep segue a grande caminhada rumo seu primeiro título de Australian Open. A romena possui cinco finais de Grand Slam e dois títulos conquistados. Os troféus são Roland Garros em 2018 e Wimbledon em 2019.

Da redação

Publicado em 23 de Janeiro de 2020 às 06:22


Notícias Australian Open Karolina Pliskova Simona Halep