Hincha de luxo!

Pé quente, Nadal usou camisa e trouxe sorte ao Estudiantes

Espanhol havia recebido de presente uma camisa do clube argentino do colega Juan Monaco, e chegou a usá-la algumas vezes no circuito


Nadal com a camisa do campeão da Libertadores
Ontem, o Estudiantes de La Plata, da Argentina, bateu o Cruzeiro em pleno Mineirão e conquistou o importante título da Copa Libertadores. Time de coração do fanático tenista Juan Monaco, o clube argentino deve uma parte de seu sucesso a Rafael Nadal. Isso mesmo, Rafael Nadal!

Torcedor do Real Madri, o espanhol também é um aficionado por futebol. Costuma frequentar muitos jogos de seu time no Santiago Bernabeu, e é considerado pé quente na Espanha. Amigo de longa data de Monaco, Nadal foi presenteado pelo colega sul-americano justamente com uma camisa do Estudiantes, pouco depois de conquistar o título de Wimbledon no ano passado.

Após isso, foi visto algumas vezes com a nova peça por alguns torneios do circuito, mostrando que merece o rótulo de pé quente que recebeu em seu país. Já Monaco, que está disputando o torneio de Bastad, na Suécia, expressou sua felicidade pelo quarto título da história de seu time na Libertadores, segundo informou o diário argentino Olé.

Capitão Veron ergue a taça para o Estudiantes

Enquanto o amigo faz festa pela conquista, Nadal, amante de futebol, certamente deve ter acompanhado as notícias e ficado orgulhoso do `novo time´. Se aproveitou a ocasião para passear pelas ruas de Mallorca com sua camiseta ainda não se sabe, mas aqui segue uma foto do número dois do mundo com a peça recebida pelo amigo argentino.

Confira mais notícias sobre Nadal...

+ "Nadal fez o possível para jogar a Davis", afirma presidente

+ Nadal concorre em tradicional prêmio norte-americano

+ Nadal está fora do confronto contra os alemães pela Davis

+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira

+ Nadal pode anunciar desistência de Wimbledon nesta sexta-feira

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 16 de Julho de 2009 às 13:28


Notícias