Que pena!

Parceira de Bruno Soares não se recupera de lesão e mineiro está fora das mistas na Austrália

Espanhola Anabel Medina Garrigues sentiu problema nas costas durante vitória na estreia e agora se concentra nas duplas com Alexander Peya


O mineiro Bruno Soares não poderá concretizar o sonho de levantar o segundo título seguido de Grand Slam nas duplas mistas já que a parceira no Aberto da Austrália, a espanhola Anabel Medina Garrigues, abandou a disputa por conta de uma contusão nas costas, a mesma que havia atrapalhado o desempenho da atleta no jogo dessa madrugada, em que os dois venceram o par formado pelos australianos Chris Guccione e Bojana Bobusic.

Divulgação/Gaspar Nobrega/Inovafoto
Parceira de Bruno Soares sentiu as costas e a dupla desistiu do Australian Open
A informação da desistência da tenista espanhola foi confirmada no site oficial do Australian Open, que já coloca a próxima dupla como classificada automaticamente à fase de quartas de final.

Hoje, pela manhã, Bruno interagiu com os fãs no Twitter e comentou sobre a situação delicada que encontrava a parceira. "Hoje o jogo foi duro [decidido apenas no match tie-break], minha parceira estava sentindo muita dor, mas se esforçou demais e conseguiu jogar. Conseguimos vencer suado", começou. 

"Isso [superação de Medina Garrigues] foi muito legal, mas, no final do 1º set, a situação piorou e ela nao está muito bem", confessou Bruno, que agora terá que se concentrar apenas nas duplas tradicionais.

Ao lado de Alexander Peya, Bruno joga na noite dessa sexta-feira diante da dupla de Thomaz Bellucci e do francês Benoit Paire. A partida, a primeira da quadra 7, está marcada para começar às 22h (no horário de Brasília).

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Brasil define equipe com Teliana Pereira e Bia Haddad para a disputa da Fed Cup na Colômbia

Thiago Alves é novidade e Brasil define equipe que enfrentará os EUA na Copa Davis em fevereiro

Marcelo Melo estreia nessa madrugada buscando redenção do país após fracasso em simples na Austrália

Apático, Belluccilamenta péssima atuação na estreia e mantém tabu no Aberto da Austrália

+Bellucci é confirmado como cabeça no Australian Open e "escapa" de Djokovic e Cia nas primeiras rodadas

"Nem sonhava com um final de ano como esse", declara mineiro Bruno Soares

ESPECIAL: Sob controle - Após susto no primeiro dia, Brasil consegue virada em ritmo de funk contra a Colômbia em Rio Preto e disputará pela sétima vez seguida a repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 18 de Janeiro de 2013 às 10:40


Notícias