Congelado!

Para esfriar os ânimos, Murray ´congela´ em banheira de gelo

Dia de folga teve muito trabalho para o britânico, que após vários exercícios descansou sem camisa na banheira de recuperação


Murray brinca com sua equipe durante sessão na banheira de gelo
Andy Murrayvive um momento especial em sua carreira. Nestas duas semanas, vive a expectativa de se tornar o primeiro campeão britânico em Wimbledon nos últimos 73 anos, o que o colocaria entre os maiores heróis da história do esporte no Reino Unido. Neste clima, talvez para recuperar os músculos ou de repente para esfriar os ânimos, o número três do mundo literalmente congelou.

Nesta quinta-feira, dia de folga para os homens em All England Club, engana-se quem pensa que o favorito do público local descansou. Visando a partida contra Andy Roddickpela semifinal, que acontece nesta sexta-feira, o escocês treinou forte nas quadras do complexo.

Após muito trabalho, novamente Murray foi visto sem camisa, com toda sua equipe, imerso em uma banheira de gelo. A atitude é comum entre atletas de alto nível, já que o gelo ajuda na recuperação mais rápida dos músculos após os exercícios. Porém, os mais desavisados podem entender que o britânico estava ´esfriando´ os ânimos antes do importante duelo.

As fotos, sempre descontraídas, foram publicadas no site oficial do número três do mundo, que costuma registrar vários momentos de sua preparação para os curiosos fãs. Se vencer Andy Roddick e chegar à sua primeira final em Wimbledon, Murray terá pela frente o pentacampeão Roger Federer, que briga para superar o recorde de Major conquistados por Pete Sampras.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades
+ Ganhando ou perdendo, Haas estará feliz
+ Em boa fase, Karlovic será titular contra EUA na Davis

+ Jogadores opinam sobre o teto de Wimbledon

+ Federer é o "maior campeão de todos os tempos" em Wimbledon

+ Vitória heróica não satisfaz Murray
+ Ivanovic fora duas semanas

ESPECIAL:Andy Murray -A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 3 de Julho de 2009 às 09:19


Notícias