Internet

Pan de Guadalajara comete gafe e usa Federer como garoto-propaganda em site oficial

Jogos no México não vão contar com grandes destaques das Américas e Brasil irá com Feijão, Rogerinho e Mello em busca do tri seguido


Reprodução/Site Oficial
Site Oficial do Pan de Guadalajara mostra foto de Federer para representar o tênis nos Jogos
A disputa do tênis no Pan-Americano de Guadalajara não promete nenhum destaque das três maiores nações do esporte nas Américas, mas pelo que depender do equívoco da organização mexicana, o evento "promete". O suíço Roger Federer foi colocado como garoto-propaganda da modalidade no site oficial dos Jogos.

Na Internet, todas as modalidades tem uma foto de um atleta em ação que está ilustrando o esporte em questão na página do Pan-Americano. Três das grandes potências do continente não enviarão seus melhores jogadores para o torneio, em outubro.

Divulgação
Feijão será o principal brasileiro na disputa pelo ouro nos Jogos Pan-Americanos
Os Estados Unidos irão com os desconhecidos Denis Kudla, Nicholas Monroe e Greg Oullete - nenhum está entre os 250 primeiros do ranking da ATP. A Argentina vai com Eduardo Schwank, Horacio Zeballos e Facundo Arguello, nenhum entre os 100 do mundo.

E, finalmente, o Brasil, sem Thomaz Bellucci, será representado por João Olavo Souza, o "Feijão", atual número 98 da ATP, Ricardo Mello, 113°, e Rogério Dutra da Silva, número 115 da entidade. O país tupiniquim tenta o tricampeonato seguido na competição, após as vitórias de Fernando Meligeni em Santo Domingo/2003 e de Flávio Saretta no Rio de Janeiro/2007.

Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Brasil volta a ter dois representantes no top100 com subidas de Bellucci e Feijão

+ Feijão encara quali do forte ATP 500 de Pequim em busca de retorno ao top100

+ Sérgio Cabral vai a Londres para trazer ATP Finals ao Rio de Janeiro

+ Feijão destaca superação em virada dramática: "Tirei forças de não sei onde"

+ Com aval do capitão, Feijão prevê lugar na Davis e se anima com Pan-Americano

ESPECIAL:PAN- 2007 - Rio de ouro para Saretta - Assim como Meligeni em Santo Domingo 2003, Saretta salva match-points e sagra-se campeão Pan-americano no Rio de Janeiro   (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Outubro de 2011 às 12:13


Notícias