Não pode?!
John Tomic foi banido pela ATP de acompanhar pupilo Bernard nos torneios, porém pagou ingresso em Queens e o acompanhou das cadeiras
John Tomic (à dir.) comprou ingresso e foi ver estreia do filho em Queens
Após ser banido pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) de assistir a eventos organizados pela entidade, John Tomic "burlou" a decisão e acompanhou o jogo do filho Bernardda arquibancada na estreia do ATP 250 de Queen's nessa semana.
O pai e técnico de Bernard Tomic se sentou logo atrás da cadeira onde estava o filho, que acabou perdendo na estreia para o alemão Benjamin Becker. Os fotógrafos acabaram flagrando John Tomic de jaqueta azul, boné branco e óculos escuros.
John Tomic foi acusado de agredir um dos parceiros de treino do filho em Madri, no mês de abril, e assim foi proibido pela ATP de orientá-lo nos torneios da ATP.
Mesmo assim, Bernard ainda vem trabalhando com o pai e o momento conturbado da relação reflete na queda de rendimento do australiano, que atualmente é apenas o número 63 do ranking da ATP. A expectativa agora fica para Wimbledon (onde a Federação Internacional de Tênis (ITF) gerencia os interesses da competição), se vai permitir o trabalho de pai e filho na quadra ao longo do torneio.
ESPECIAL: Padrões de excelência - As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)
Publicado em 14 de Junho de 2013 às 08:27