Amor de Filho
Australiano, que não terminou jogo em Paris com lesão, disse que John Tomic permanece no comando, ainda que queira incluir mais alguém no staff
Após abandonar a estreia do torneio de Roland Garros quando perdia por 2 sets a 0 para o romeno Victor Hanescu devido a uma lesão na perna direita, o australiano Bernard Tomic abriu a coletiva de imprensa com uma declaração a respeito do pai, John, que está sendo acusado de agredir o parceiro de treino do filho em Madri.
Bernard Tomic não conseguiu terminar jogo em Roland Garros |
"Sobre os últimos acontecimentos, eu não quero falar muito sobre isso. É muito difícil para mim tocar nesse assunto. Queriam que me respeitassem sobre isso", enfatizou o australiano, 61º do ranking.
Para Tomic, foi estranho não ver a presença do pai do lado da quadra. "Nas últimas duas semanas, estava treinando bem, jogando bem, não pensando muito sobre isso, não estava preocupado", continuou o australiano, que reiterou que foi uma experiência, no mínimo, diferente não ver "quem o entende melhor" do seu lado naquele momento.
"Eu poderia colocar alguém a mais na equipe para me auxiliar e ao meu pai, simplesmente negociar. Não um técnico, mas alguém para me ajudar um pouco. Ainda não tomei uma decisão. Pode ser que venha a tomar daqui a algumas semanas, talvez após a temporada de grama, mas vamos ver. Gostaria de fechar com alguém antes da gira na grama para me ajudar e ao meu pai", concluiu Tomic, que espera que tenhao tempo para se recuperar da perna para o ATP 250 de Queen's, daqui a duas semanas.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Bernard Tomic jogará em Roland Garros e ainda será orientado por pai, garante dirigente
+ Pai de Bernard Tomic perde controle, agride um dos técnicos do filho e responderá a juiz na Espanha
+ Treinador de Tsonga crê que francês tem condição de levar um Grand Slam e mira Wimbledon
+ RogerFederer intensifica preparação e aparece "deslizando" no saibro em treino
+ Roger Federer volta atrás e decide disputar o ATP da Basileia por conta dos fãs
ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Confira!)
Publicado em 28 de Maio de 2013 às 13:52