Fenomenal

Número 1 do Brasil, Teliana Pereira registra "momento fã" com Ronaldo

Pernambucana se encontrou com "Fenômeno" em academia de São Paulo e aproveitou para tietar um pouco o ídolo


Teliana registrou encontro com Ronaldo "Fenômeno"

São Paulo (Brasil) – Número 1 do Brasil, garantida no top 100 e com vaga na chave principal do Australian Open. Tudo isso mantém Teliana Pereira de bom humor e a maré de feitos positivos acarretou em um encontro da tenista pernambucana com um ídolo do esporte nacional e mundial – o “Fenômeno” Ronaldo.

Teliana fez questão de registrar o momento para lá de especial com o ex-atacante da seleção brasileira em uma academia de São Paulo na última quinta-feira. “Fenomenal”, comentou a 98ª do ranking da WTA ao publicar a foto nas redes sociais.

Nos próximos dias, Teliana deve intensificar a pré-temporada para 2014, mas ainda tem um ITF de US$25.000 na Costa do Sauípe por jogar daqui a duas semanas. Para o próximo ano, a jogadora de 25 anos já tem programada sua trajetória até o mês de fevereiro.

Em janeiro, ela joga os WTAs de Brisbane, Hobart e o Australian Open. No começo de fevereiro, defende o Brasil no Zonal da Fed Cup e, logo depois, disputa os dois WTAs no Brasil – o do Rio de Janeiro e Florianópolis. 

Da redação

Publicado em 29 de Novembro de 2013 às 11:08


Notícias Teliana Pereira encontro Ronaldo Fenômeno foto redes sociais academia pré-temporada Australian Open