Vai Pra Cima!
Dupla com austríaco Alexander Peya está na sétima colocação do ranking de 2013 e fica bem cotada para jogar o torneio que reúne as 8 melhores do ano
Parceria de Bruno Soares e Alexander Peya está em sétimo lugar no ranking de 2013 |
No ranking de parcerias na temporada, ele e o austríaco Alexander Peya chegaram a um total de 520 pontos, ficando como a sétima melhor dupla de 2013. Se a temporada regular terminasse hoje, os dois estariam classificados para o ATP Finals de Londres, torneio que reúne os oito melhores pares do ano e um dos objetivos do tenista brasileiro.
"É uma delícia ver, em um novo ranking, que estou progredindo muito. Dá ainda mais confiança para jogar. Realmente sinto-me muito confiante, mas o mais importante é a forma que a gente está jogando. E atualmente estamos atuando em alto nível", declarou Soares, que vai disputar o torneio da série 500 em Acapulco nessa semana.
"Subir no ranking é sempre bom, mas temos que ficar ligados porque tem uma medição nova a toda semana. É uma coisa que a gente não pode ficar se apegando. O mais importante é seguir concentrado e fazendo o nosso trabalho de uma maneira muito firme. Assim, jogando duro sempre, os bons resultados virão e subiremos no ranking automaticamente", acrescentou.
Mineiro passou Marcelo Melo e se tornou número 1 do Brasil em duplas - em 18º lugar |
"Estamos preparados para jogar em Acapulco e prontos para todas as dificuldades. Teremos poucos dias de adaptação, principalmente em relação ao clima, que é diferente dos últimos lugares onde jogamos.
Confira mais notícias sobre o Brasil no tênis...
+Raçudo, Thiago Alves confessa: "tenho uma Copa Davis no coração"
+"Concorrência" pelo Super Bowl e UFC pode ser trunfo para o Brasil na Copa Davis
+ Brasil define equipe com Teliana Pereira e Bia Haddad para a disputa da Fed Cup na Colômbia
+ ThiagoAlves é novidade e Brasil define equipe que enfrentará os EUA na Copa Davis em fevereiro
+ MarceloMelo estreia nessa madrugada buscando redenção do país após fracasso em simples na Austrália
+ Apático, Bellucci lamenta péssima atuação na estreia e mantém tabu no Aberto da Austrália
ESPECIAL:Missão cumprida - Após nove anos de espera, o Brasil retorna ao Grupo Mundial da Copa Davis em grande estilo com vitória sobre a Rússia em São José do Rio Preto e já estipula maiores objetivos para poder competir com as melhores equipes do mundo a partir de 2013 (Confira!)
Publicado em 25 de Fevereiro de 2013 às 16:26