Boa fase

Novamente no top20, Ivanovic faz vídeo em agradecimento aos fãs

Título do último domingo foi o segundo da musa, que pulou para a 17ª posição do ranking feminino


Divulgação
Ivanovic conquistou seu segundo título em 2010, com a vitória na Indonésia
O ano não poderia ter terminado melhor para a sérvia Ana Ivanovic. Após ter um primeiro semestre difícil em 2010, chegando a sair do top60 em julho, a musa do Leste Europeu veio em uma ascendente fase nas competições em quadras rápidas a partir de setembro. Após fazer quartas no Premier de Pequim, a jogadora de Belgrado confirmou o bom momento, vencendo o WTA de Linz e, nesse domingo, encerrou as atividades da temporada com "chave de ouro" em Bali .

A vitória em cima da russa Alisa Kleybanova permitiu que Ivanovic voltasse a fazer parte do top20 da WTA, saltando para a 17ª posição do ranking mundial. Após a decisão na Indonésia, a bela tenista afirmou que o bom desempenho nos últimos torneios do ano foi muito importante para seu objetivo de voltar a estar entre as melhores. "Ter mais vitórias em seu currículo ajuda a construir a sua confiança, mas é um processo longo. Em um ponto eu realmente não estava ciente disso. Eu queria ter resultados e voltar rápido, mas às vezes leva mais tempo do você espera", declarou a morena de 22 anos.

Mas, mesmo ter terminado suas atividades dentro das quadras, a musa não perdeu a oportunidade de mandar uma mensagem aos seus milhares de fãs. Em seu site oficial, a ex-número um do mundo fez um vídeo, em que aparece com um traje típico de Bali e aproveita para agradecer o apoio e carinho de seus torcedores nos últimos dois anos, em que passou por vários problemas de lesão e perda de confiança.

Confira a mensagem de Ivanovic após sua vitória em Bali...

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Surpreendidas, estrelas lamentam aposentadoria de Dementieva

+Após Masters, Dementieva surpreende e anuncia aposentadoria

+Zvonareva e Wozniacki lutam por topo do ranking em Doha

+ Sorteio no Catar coloca Wozniacki e Clijsters em grupos opostos

+Já em Doha, Wozniacki acompanha Liverpool no Campeonato Inglês

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)
Da redação

Publicado em 8 de Novembro de 2010 às 06:57


Notícias