Sincero

"Não joguei uma boa partida", reconhece Bellucci

Brasileiro ressaltou sua luta contra o italiano Andreas Seppi, mas lamentou não ter jogado seu melhor tênis nas quartas-de-final de Hamburgo


Bellucci lamentou não ter jogado seu melhor tênis nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, Thomaz Bellucciperdeu para o italiano Andreas Seppi e deu adeus à chance de vencer o ATP 250 de Hamburgo. Apesar de ressaltar sua própria vontade durante a partida, o brasileiro lamentou não ter jogado seu melhor tênis no duelo das quartas-de-final.

"Não joguei uma grande partida hoje (sexta). Fui um pouco inconstante, apesar de ter lutado muito", admitiu o paulista, que era o cabeça-de-chave número sete e um dos únicos favoritos ainda vivos no torneio alemão. Após mais de 3 horas de jogo, o tenista de Tietê caiu por 7/6(0), 5/7 e 7/5, em uma das derrotas mais lamentadas de sua carreira.

Atual número 22 do mundo, Bellucci poderia ter entrado pela primeira vez no top20 se vencesse o torneio, mas com a derrota se vê numa situação delicada em termos de ranking. Na próxima semana, defende o título do torneio de Gstaad, na Suíça, o que lhe obriga a fazer um bom resultado para não cair na lista.

Exaltando sua luta, mas ciente de que não apresentou o seu melhor, o brasileiro ainda ressaltou o bom jogo e a sorte de Seppi, atual número 70 do mundo. "No final da partida, as coisas ainda foram mais para o lado dele também", lamentou Bellucci.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Após eliminação, Hewitt revela que chegou lesionado em Atlanta
+ Del Potro já teria voltado aos treinos, garante USTA
+ Davydenko dá "presente de aniversário" para Golubev em Hamburgo
+Solidário, Roddick construirá centro de treinamento para crianças carentes nos EUA
+ Mesmo com investimento de Nadal, Mallorca é excluído da Liga Europa
+ Del Potro surpreende e aparece na lista de inscritos para o US Open


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)


Da redação

Publicado em 23 de Julho de 2010 às 12:39


Notícias