Humor

Namorado de Sharapova e Djokovic tiram onda com musa e a imitam em exibição na Inglaterra

Grigor Dimitrov e sérvio, número 1 do mundo, mantiveram bom humor e sobrou para a nova amada do tenista búlgaro. Confira o vídeo da brincadeira!


Ron C Angle/VIPCOMM

Dimitrov tirou sarro da própria namorada Sharapova com Djokovic nessa quinta-feira

O sérvio Novak Djokovic comprovou mais uma vez sua fama de "fanfarrão" nos bastidores do tênis e, nessa quinta-feira, ele e o búlgaro Grigor Dimitrov decidiram se divertir durante uma exibição às vésperas de Wimbledon e fizeram o que o número 1 do mundo está acostumado a fazer: imitar seus colegas de profissão.

Em Boodles, Djokovic e Dimitrov imitaram a musa Maria Sharapova, namorada de Dimitrov, para aplausos dos torcedores que estavam presentes. O tenista búlgaro já havia entrado no clima e brincado com os trejeitos da namorada antes. 

No vídeo abaixo, é possível ver os dois dando pulinhos, fingindo que arrumam a saia, limpando o suor, assim como Sharapova mantém em seu ritual.

Divirta-se!

ESPECIAL: A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final(Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 20 de Junho de 2013 às 12:41


Notícias Novak Djokovic Grigor Dimitrov divertir imitar Maria Sharapova