Namorada de Murray leva torcida ao delírio em Paris

Modelo apareceu no telão da quadra central, para alegria dos torcedores


Kim Sears nas arquibancadas do US Open
Se nas quadras o desempenho de Andy Murray não foi o ideal em Paris, já que foi derrotado hoje nas quartas-de-final pelo argentino David Nalbandian, fora dela o britânico, ou melhor, a sua namorada, fez grande sucesso entre os franceses.

Antes de conquistar a sua 54ª vitória na temporada, contra Sam Querrey, na segunda rodada, Murray passou por incidente constrangedor enquanto fazia o aquecimento para a partida. Sua namorada, Kim Sears, caminhava para se sentar nos camarotes localizados ao lado da quadra, quando o canal de tevê responsável pela transmissão a localizou e dirigiu a câmera para a belo modelo.

Para azar do escocês, a imagem foi transmitida no telão da quadra central, diante de mais de 7000 torcedores. A reação do público foi imediata e gritos e assobios foram designados para a moça. Para o número 4 do mundo, que se preparava para entrar em quadra, só restou um tímido e sem graça sorriso.

Com a derrota para Nalbandian, Murray perdeu a chance de fazer história em Paris. Caso conquistasse o título, o britânico seria o primeiro tenista na história a conquistar três Masters Series consecutivos.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 31 de Outubro de 2008 às 15:26


Notícias