Dançando..

Nalbandian e Cia caem no samba em ensaio da Tom Maior para o Carnaval

Argentino se juntou a outros atletas e curtiu apresentação de agremiação às vésperas do Desfile no Anhembi, no próximo fim de semana


Luciana Serra
Nalbandian tentou mostar o talento no samba em apresentação da Tom Maior, em SP
Por uma semana, São Paulo, dentre tantas atividades, vive a expectativa da realização do maior torneio de tênis do país na temporada. O Brasil Open já está em seu terceiro dia se competições e os tenistas já sentem o clima da capital paulista, que espera pela realização do Carnaval no próximo final de semana.

A fim de entrar no clima, alguns jogadores foram conhecer como é o ensaio de uma escola de samba. David Nalbandian, Frederico Gil, Rogério Dutra Silva, Santiago Giraldo, Diego Junqueira e Daniel Gimeno-Traver caíram no samba durante apresentação da Tom Maior, agremiação que disputará o título do Carnaval paulista.

Este ano, a escola levará ao Sambódromo do Anhembi, o tema "Paz na terra, aos homens de bem", e faz uma homenagem ao ex-presidente Marquinhos, morto no ano passado.


Luciana Serra
Giraldo posa para foto com membros da escola de samba Tom Maior
Enquanto aprendiam o samba-enredo, Nalba e Cia arriscaram uns passos de dança. Do grupo, o português Frederico Gil era um dos mais animados. "Estou gostando muito daqui. É muito bom estarmos todos juntos, comendo e dançando", resumiu.

Caso algum dos jogadores esteja classificado à final do torneio no próximo domingo, será difícil acompanhar o desfile da Tom Maior, já que a agremiação vai ser a última a se apresentar no Sambódromo do Anhembi, por volta das 4h do mesmo dia da decisão em São Paulo. 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com lesão no joelho, Monfils é dúvida para estreia da França na Copa Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia naCopa Davis

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

ESPECIAL:Simbora prá Sumpaulu - Depois de 10 anos, Brasil Open deixa a Costa do Sauípe e vai ser realizado em São Paulo em 2012   (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Fevereiro de 2012 às 14:34


Notícias