Diversão x Treinos

Nadal volta aos treinos após curtir fim de semana com "grande família" na Eurodisney

Espanhol passou tempo ao lado de primos em parque na França, mas já está focado nas duas próximas competições - ATP Finals e final da Copa Davis


Divulgação/Facebook
Nadal se divertiu ao lado de sua família no final de semana na Eurodisney
Mesmo após anunciar sua desistência do Masters 1000 de Paris, Rafael Nadal não abriu mão de passar um tempo ao lado da família na Cidade Luz. No último final de semana, o número 2 do ranking postou algumas fotos em sua página no Facebook ao lado de muitos primos passeando pela Eurodisney.

No entanto, a minifolga de Nadal parece ter acabado logo nessa segunda-feira. O atleta avisou aos fãs que voltou aos treinos visando à disputa do ATP Finals de Londres e à decisão da Copa Davis diante da Argentina. "Depois de um ótimo fim de semana com minha família, eu voltei à rotina dos treinos em preparação para os dois maiores eventos do ano", escreveu o espanhol.

Divulgação/Facebook
Imagem de Nadal treinando visando à ATP Finals e a Copa Davis
A partir do próximo dia 20, Nadal tentará vencer pela primeira vez o ATP Finals, torneio o qual chegou à final no ano passado [perdeu para Roger Federer]. O sorteio da fase de grupos sairá nessa terça-feira e sabe-se que o hexacampeão de Roland Garros estará na chave B.

E, finalmente, entre 2 e 4 de dezembro, Nadale Cia jogarão pelo pentacampeonato da Davis em confronto contra os hermanos em Sevilha. O jogador representou sua equipe nas semifinais contra a França, em setembro.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Nadal desaprova mudança de cor do saibro em Madri e cutuca: "Espero nunca jogar em grama azul"

Empresa de marketing esportivo desmente vinda de Nadal ao Brasil em 2012

Nadal prioriza ATP Finals e Copa Davis e desiste do Masters 1000 de Paris pelo 2º ano consecutivo

Confiante, Nadal diz que mobilização dos atletas será decisiva para mudanças no calendário

Em casa, Nadal se diverte no golfe ao lado de Sergio Garcia e Boris Becker


ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)

Da redação

Publicado em 14 de Novembro de 2011 às 09:24


Notícias