US Open

US Open: veja os melhores momentos das estreias de Nadal, Zverev, Gauff e Kyrgios

Segundo dia de torneio teve estreia de favoritos e queda de nomes como Thiem, Tsitsipas e Khachanov


Foto: Divulgação/US Open

Rafael Nadal venceu sua primeira partida nesta edição US Open na noite da última terça-feira (27). Segundo melhor tenista do planeta, ele bateu o australiano John Millman em sets diretos, com o placar de 6/3, 6/2 e 6/2.

Leia mais:
Programação US Open: Federer, Djokovic e Serena agitam terceiro dia em Nova York
Confira as principais notícias do US Open

Rafa joga na próxima fase com o australiano Thanasi Kokkinakis, atual #203 do mundo e ex-top #70, Thanasi eliminou o bielorrusso Illya Ivashka em quatro sets em seu debute no torneio.

Outro a se classificar foi o alemão Alexander Zverev. Depois de abrir vantagem de dois sets a zero e ver o rival empatar o duelo, ele soube retomar a confiança para derrotar o moldavo Radu Albot com parciais de 6/1, 6/3, 3/6, 4/6 e 6/2. O polêmico Nick Kyrgios também passou pela primeira fase, Ele dominou o norte-americano Steve Johnson com parciais de 6/3, 7/6(1) e 6/4, em 2 horas e 1 minuto para seguir na competição, 

Alguns dos principais favoritos ao título foram precocemente eliminados. Stefanos Tsitsipas foi derrotado pelo inspirado russo Andrey Rublev, que anotou parciais 6/4, 6/7 (5-7), 7/6 (7-9) e 7/5 em 3h55. O austríaco Dominic Thiem perdeu em quatro sets para o italiano Thomas Fabbiano, 87º da ATP, por 6/4, 3/6, 6/3 e 6/2 enquanto o russo Karen Khachanov caiu para o canadense Vasek Pospisil por 4/6, 7/5, 7/5, 4/6 e 6/3.

Entre as mulheres, o grande momento foi a vitória da norte-americana Cori Gauff. Sensação de Wimbledon, ela fez bonito e passou com vitória pela estreia no US Open. A ex-número #1 Simona Halep foi outra a avançar
Veja os melhores momentos da vitória de Nadal:

Veja os melhores momentos da vitória de Zverev:

Veja como foi a derrota de Thiem:

Veja como foi a derrota de Tsitsipas:

Veja como foi a derrota de Khachanov:

Veja os melhores momentos da vitória de Kyrgios:

Veja os melhores momentos da estreia de Halep:

Veja os melhores momentos da estreia de Gauff:

Da redação

Publicado em 28 de Agosto de 2019 às 09:02


Notícias US Open Resultados US Open Jogos US Open Rafael Nadal Nick Kyrgios Cori Gauff Alexander Zverev