Sinal Positivo

Nadal não sente dores em treino e embarca confiante para Montreal

Espanhol se mostrou satisfeito com evolução nas últimas semanas e disputará primeiro evento da gira preparatória ao US Open


Divulgação
Nadal terminou série de treinos em Mallorca e seguiu para Montreal, onde joga a partir de segunda-feira
Depois de vários dias se adaptando à quadra dura em vista os torneios da América do Norte preparatórios ao US Open, o espanhol Rafael Nadal embarcou para Montreal, no Canadá, onde jogará seu primeiro desafio nessa importante gira.

O atual número 2 do mundo diputará o Masters 1000 local a partir de segunda-feira e lutará para repetir a campanha do título em 2005. Nadalfez seu último treino em Mallorca nessa quarta e disse que está satisfeito com sua evolução ao longo das semanas, mas que está tomando cuidado com a lesão no pé sofrida em Wimbledon.

Divulgação
Espanhol chegou às semifinais no Canadá em 2010
"Treinei menos do que o esperado por conta do pé. Mas nos últimos dias dei um passo a frente e treinei muito bem", declarou o hexacampeão de Roland Garros para a rede IB3. Nadal reclamou de dores em jogo contra Juan Martin Del Potro nas oitavas do Grand Slam inglês e chegou até a final do torneio sob efeitos de medicamentos. 

Em 2010, o torneio canadense foi disputado nas quadras de Toronto, porque as duas cidades se revezam na sede do sexto evento da série 1000 - nos anos pares em Toronto, enquanto que Montreal assume nos anos ímpares. Nadal chegou às semifinais, quando perdeu para o britânico Andy Murray, campeão da edição.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

De férias, Nadal joga golfe e nega plano anti-Djokovic: "A última coisa que penso é ele"

Nadal aproveita "férias" com os amigos em iate luxuoso em Ibiza

Cansado, Nadal comemora descanso e se diz motivado para o tri em Wimbledon

Borg se rende a talento de Nadal em Paris e o chama de "monstro" do tênis

Em busca do hexa, Nadal prefere não escolher adversário para final em Paris

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Agosto de 2011 às 15:34


Notícias