Intimidador

Nadal manda recado aos rivais: "Estou jogando muito bem!"

Espanhol mostrou confiança e chega embalado para recuperar o título em Roland Garros


Nadal está confiante para recuperar seu título
Pentacampeão, Rafael Nadal sempre chega com status de favorito a Roland Garros. Independente de sua forma e recentes resultados, seu nome é o último a ser especulado por qualquer adversário, já que todos temem enfrentar o "Touro" no saibro francês. Em 2010, após três títulos de Masters 1000, o espanhol avisa: "Estou jogando muito bem".


A afirmação aprece óbvia, principalmente após Nadal se tornar o primeiro homem a vencer três títulos de Masters 1000 seguidos no saibro. Porém, serve para mostrar aos rivais que o número dois do mundo está confiante em recuperar o título do Grand Slam francês.

"Ganhei três títulos, o que foi muito importante para mim após 11 meses sem um troféu. Passei por alguns momentos difíceis, com lesões", lembrou Nadal. "Quando voltei, estava desesperado para ganhar novamente, e foi muita satisfação para mim. Após Monte Carlo, fiquei muito mais relaxado".

Após mandar um "recado" aos rivais, o espanhol conheceu seu primeiro adversário em Roland Garros, a jovem revelação local Ganni Mina, ex-número um do mundo juvenil - que perdeu a posição justamente para o brasileiro Tiago Fernandes.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ "Sei que não será fácil", diz Murray, sobre Roland Garros

+ Federer,Nadal e artistas comparecem a festa de Tsonga em Paris

+ "Gosto dessa música", ironiza Federer sobre pressão em Roland Garros

+ "Ainda vou ganhar um Grand Slam", afirma Jankovic

+ Após recusar convite para Roland Garros, Grosjean anuncia aposentadoria


ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Maio de 2010 às 13:16


Notícias