Modéstia

Nadal diz que às vezes se surpreende com seus golpes

Número dois do mundo reconhece que ele próprio fica surpreso com qualidade de algumas de suas bolas


Além de estar nas semifinais de Xangai, Nadal também figura em mais uma lista da Forbes
Após chegar às semifinais do Masters de Xangai, o espanhol Rafael Nadal afirmou que às vezes ele próprio fica surpreso com seus golpes dentro de quadra.

"Às vezes eu me surpreendo com alguns dos meus golpes, mas isso é também parte do meu jogo". O número dois do mundo ainda contou que quando se joga com um bom sacador, como é Ljubicic, seu último adversário, qualquer erro pode complicar a partida.

A respeito de seu próximo concorrente, o também espanhol Feliciano Lopez, Nadal é só elogios: "Ele está em grande forma, sobretudo depois de chegar a sua primeira semifinal num Masters 1000. Lopez é um bom sacador e já mostrou que é um alto competidor", terminou o canhoto.

Além de ter chegado à penúltima rodada em Xangai, Nadal tem mais motivos para comemorar: ele foi eleito um dos 10 esportistas mais queridos pela revista norte-americana Forbes. O espanhol inclusive ficou na frente do lendário jogador de golfe Tiger Woods, com 68% da preferência.

Mais notícias sobre Nadal...

+ Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI

+ Federer e Nadal vão passar reveillon "juntos" em Abu Dhabi

+ "A final da Davis é meu grande objetivo", reconhece Nadal

+ "Me sinto melhor do que na temporada americana", conta Nadal

+ Para Nadal, companheiros deveriam gastar "mais tempo jogando e menos tempo opinando"

 

ESPECIAL:Número um dourado- Após longa espera, Nadal assume a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo" (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 16 de Outubro de 2009 às 12:46


Notícias