Calendário

Nadal começa a nova temporada no ATP 250 de Doha, no Catar

Espanhol encabeça lista de inscritos para o torneio na primeira semana de 2014, junto com Ferrer, Murray, Berdych e Gasquet. Roger Federer joga em Brisbane, na Austrália


Doha (Catar) – O ATP 250 de Doha anunciou sua lista de atletas para 2014 e em comparação com esta temporada, o torneio terá um “boom” graças à presença do espanhol Rafael Nadal, número 1 do mundo, que escolheu o Oriente Médio como local para se preparar para o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano e que começa duas semanas depois.

Nadal começará o ano jogando o ATP de Doha

Enquanto o Catar recebeu “apenas” David Ferrer e Richard Gasquet como grandes estrelas em 2013, agora terá, além de Nadal, mais quatro jogadores do top 10 – novamente Ferrer e Gasquet, e acrescentando o britânico Andy Murray e o tcheco Tomas Berdych.

Na mesma semana, mas em Brisbane, na Austrália, o suíço Roger Federer será o grande astro da chave principal. Acostumado a começar a temporada exatamente em Doha, o tenista de 32 anos optou pela mudança para 2014 e dividirá as atenções no torneio com o japonês Kei Nishikori, o francês Gilles Simon e o sul-africano Kevin Anderson.

ATP 250 de Doha (Catar) – piso duro outdoor, entre 30 de dezembro e 5 de janeiro

1 – Rafael Nadal (ESP)

2 – David Ferrer (ESP)

3- Andy Murray (GBR)

4- Tomas Berdych (CZE)

5- Richard Gasquet (FRA)

ATP 250 de Brisbane (Austrália) - piso duro outdoor, entre 30 de dezembro e 5 de janeiro

1 – Roger Federer (SUI)

2 – Kei Nishikori (JPN)

3 – Gilles Simon (FRA)

4 – Kevin Anderson (RSA)

Da redação

Publicado em 21 de Novembro de 2013 às 11:13


Notícias Rafael Nadal ATP de Doha Roger Federer top 10 Andy Murray presença David Ferrer Richard Gasquet jogadores lista