Vídeo

Nadal cai na dança ao som de Michel Teló em festa do título da Copa Davis

Como adiantou a Revista TÊNIS, música "Ai se eu te pego" vem fazendo sucesso na Espanha e foi tema da comemoração da equipe pentacampeã


Divulgação
Espanha se tornou pentacampeã da Copa Davis no último domingo e equipe foi comemorar ao som de Michel Teló
O Brasil parece que vai tendo uma influência cada vez maior na Espanha em todos os sentidos. Além de 'exportar' grandes craques como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Kaká, Rivaldo, entre outros que passaram e ainda jogam em grandes clubes do país, a música também vem sendo algo bastante presente na cultura ibérica. Mais precisamente o sertanejo universitário de Michel Teló, que já vem sendo sucesso até no tênis.

No último domingo, a Espanha conquistou o pentacampeonato da Copa Davis diante da Argentina, em Sevilha e, para comemorar, os jogadores comemoraram em uma boate da cidade. Ao som do hit "Ai se eu te pego", sucesso do cantor brasileiro, Nadal e Cia (inclusive o técnico Albert Costa) requebraram e até fizeram a coreografia da música.

O som de Teló ficou famoso na Espanha depois que o craque português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, comemorou um gol em partida contra o time do Málaga pelo Campeonato Espanhol ao lado do lateral esquerdo brasileiro Marcelo fazendo a dancinha característica.

E o som brasileiro não foi o único na festa espanhola. Os atletas dançaram também a "Dança do Kuduro", repetindo o feito das quartas de final contra os Estados Unidos, em Austin. Na ocasião, após o triunfo sobre os donos da casa, Feliciano López, Fernando Verdasco, David Ferrer, Marcel Granollers e David Marrero (Nadal não jogou o confronto) animou até mesmo os fãs americanos presentes, que se levantaram dos assentos para aplaudir.

Confira as últimas notícias sobre a final da Copa Davis...

03. dez -Após vitória épica, Ferrer reconhece: ''Foi uma das melhores partidas da minha vida'

02.dez - Som de Michel Teló embala Espanha para final da Copa Davis, diz jornal

02 dez. -Goteiras no Estádio em Sevilha quase prejudicam início da final da Copa Davis

01 dez. -DelPotro mantém otimismo para final da Copa Davis: 'Sabemos que podemos fazer história'

01 dez. -Novato na Copa DavisMónaco classifica jogo contra amigo Nadal como 'o mais importante de sua carreira'

01 dez. -Nadal relembra vitória contra Roddick em 2004 e aposta no mesmo resultado este ano na Copa Davis

01 dez. -Argentina defende bom senso e reclama de antidoping às 6h antes da final da Copa Davis

ESPECIAL:Quase! - Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Dezembro de 2011 às 12:26


Notícias